INTERATIVO

 

Nos últimos anos venho diversificando propostas, trabalhando em parcerias que agregam, acreditando cada vez mais na troca e cada vez menos na concorrência desleal na profissão. O tarô pode - e deve - se adaptar aos tempos virtuais.
 
Conheça alguns desses projetos abaixo
wood-3240764_1280.jpg
WhatsApp Image 2020-06-10 at 10.33.04.jpeg

PROJETO #TARÔCONTEMPORÂNEO NO INSTAGRAM

 

Em 2019 expandi meu trabalho em vídeo para o Instagram, 2020 me dediquei a criar conteúdo. Frequentemente faço stories e posts, com temas diversificados relacionados ao tarô no meu perfil @kelmazziero onde faço também o IGTV, com falas mais longas e explicativas, disponíveis para acesso a qualquer tempo. As lives também acontecem, tanto em meu Instagram quanto em parceria com coelgas. Os posts se referem à reflexão e atualização do trabalho com o tarô, concentrando atenção na conscientização do uso das cartas. Os projetos e parcerias são muito ricos. Me acompanhe no Insta @kelmazziero, todo dia tem coisa nova por lá.

 

DAMA DE COPAS - PODCAST

 

Em plena quarentena surgiu esse projeto lindo com gente do bem:: fazer um podcast com vários profissionais debatendo tarô. Nessa empreitada estamos eu (do @kelmazziero) + Thays Camargo (@thays.camargo.tarot) + Julio Soares (@fortunaarcana) + Emanuel J. Santos (@pluscartes). Eventualmente temos convidados no programa e debatemos livros também!

Você pode ouvir os episódios no Spotify, no Google Podcast, no Anchor ou outras plataformas disponíveis. A cada episódio temos um novo tema para debater e atualizar. Tem muita informação e muita risada também Clique no botão para escolher a plataforma e ouvir! Se quiser pode também seguir no Insta: @dama.decopas

 

 

DESMISTIFICANDO O TARÔ

 

Essa proposta tem estado presente em grande parte das minhas apresentações e projetos. Aulas abertas, e-book gratuito, áudio livro gratuito (disponível no link LIVROS e lives onde explico a importância de se cultivar uma prática tarológica séria, responsável e que exista independente de vínculos religiosos. A ideia não é abolir a religiosidade ou a espiritualidade das pessoas que usam esse viés, mas poder abrir espaço para um tarô que funcione e tenha valor para além desses recortes. Ou seja, é dar espaço para um tarô que não dependa necessariamente de qualquer outro aspecto a não ser a prática oracular propriamente dita através das cartas. Em 2020 me apresentei em eventos e ofereci entrevistas a respeito. Você encontra uma dessas apresentações em meu IGTV do Instagram além de acompanhar por lá minha agenda de eventos ou apresentações. Sair da informalidade é um dos desafios que o tarô enfrenta na atualidade e, para retirar os véus e mistérios ao redor do tema, a desmistificação é importante.

 

primavera.png
elegant-1769669_640.png

KELMAZZIERO NO FACE

Essa é minha página no Facebook. Nesse ano de 2021 pretendo seguir compartilhando nela grande parte do que produzo e crio no Instagram. É uma maneira de disponibilizar meu trabalho para quem prefere o Facebook e quer ver as atualizações. Clique na imagem, curta a página e acompanhe posts e stories

 

elegant-1769669_640.png

VÍDEOAULA e PALESTRAS

 

Tanto as palestras quanto as aulas ministradas em tempo real são interativas. Através do chat da sala virtual o aluno participa com perguntas e comentários. No caso de material previamente gravado a interação acontece através de e-mail, whatsapp ou mensagem. Essa troca é importante para manter a qualidade do trabalho e o aprendizado. Veja na imagem ao lado o formato da aula em vídeo com minha imagem acompanhada da apresentação de slides. Não perca as divulgações nas redes sociais com datas de cursos em tempo real ou solicite a lista de cursos já gravados. A inscrição é fácil e o pagamento acessível.

 

aularedimensionada.jpg